quarta-feira, outubro 31, 2007

Love Story


Faz hoje 7 anos que te conheci.

Lembro-me perfeitamente do teu sorriso, tão generalista quanto podia ser perante 20 novos alunos, fresquinhos em Medicina, e simultaneamente tão familiar que podia jurar naquele momento que te conhecia desde sempre, desde há séculos, desde há milénios.

Com aquele sorriso senti-me em casa, tão à-vontade contigo, que eras um completo estranho, como nunca me tinha sentido com ninguém. Como poderia eu adivinhar que o meu futuro serias tu, essa pessoa simpática e afável que naquele momento me olhava?

A vida é estranha.

Se nunca tivesse passado pelos meus contratempos na vida, não te teria conhecido, teria perdido a oportunidade de conhecer o homem que se veio a revelar a minha alma-gémea, na verdadeira acepção da expressão, não teria vivido tudo o que de mágico e maravilhoso vivi contigo.

E tudo começou com aquele sorriso quando me virei para trás e tu me olhaste da forma que te é tão característica. Curioso, no entanto, que tenha sido precisamente no Dia das Bruxas :o) Quer-me parecer que elas conspiraram com Deus para criar uma bela história de amor...

E que aventura tem sido, não tem, amor? E pensar que o melhor ainda está para vir :o) ...

Sem comentários: