segunda-feira, novembro 12, 2007

Trio Maravilha


Hoje venho aqui deixar uma humilde dedicatória a um trio maravilha.


Nunca na vida tinha sido chefe de alguém, muito menos 'chefinha' ;o). Mas este trio maravilha tornou a tarefa bem fácil: despachados, cheios de iniciativa, bem dispostos, brincalhões, excelentes colegas de equipa. Foram o meu trio maravilha de sextanistas! Foi um prazer enorme tê-los na equipa! E teriam sempre este cantinho no meu coração e no meu blog, mas eis que...


O último dia de trabalho deles foi a 6ªF passada, com bolinho de despedida e tudo. Infelizmente não pude estar com eles, estive o dia todo num curso de Reanimação, obrigatório. De sábado para domingo, tive mais um fim-de-semana maravilhoso de banco, claro, ou não fosse interna!!! Já me tinha despedido deles na 5ªF, mas eles apareceram os 3 no banco, de bolo caseiro, cartão de despedida e bombons de propósito para se despedirem de mim porque eu não tinha podido estar na despedida de 6ªF!!!


Imaginam como eu fiquei! Sem palavras, com a lagrimita a teimar, comovida até à medula! Nunca imaginei!


Levo muito a sério o meu trabalho, tento dar sempre o meu melhor a cada momento, ainda que em alguns momentos não consiga dar o melhor que poderia, dedico-me in extremis ao que me rodeia e fico tão feliz por saber que conseguimos tocar as vidas uns dos outros de forma positiva e construtiva!


Um grande beijinho para essas 3 pessoas espectaculares: Susana, Carlos e Hugo! Fico muito feliz por os nossos caminhos se terem cruzado, e espero que, agora que divergem, os vossos sejam repletos de alegrias e realização pessoal e profissional!


P.S.: Já agora, Susana, cozinhas maravilhosamente!

Sem comentários: