domingo, julho 22, 2007

Pequeno apontamento


Com duas noites seguidas de trabalho em cima, muito stress e zero oportunidades de ter visto o meu primão dar "show de bola" na Herança, venho aqui partilhar um pensamento muito shallow, mas verdade seja dita o cansaço também não dá para mais... :o)

Já tive pessoas conhecidas a telefonarem-me a dizer que me tinham visto na plateia (não, ainda não é desta que ganho o Óscar ou que o Scorcese me contrata hehehe), inclusivé o meu afilhado de 6 aninhos que quis falar comigo porque " a madrinha Ju agora é uma estrela de televisão"! Ele, de uma forma muito pouco tendenciosa, é mesmo fofinho lol !

Mas realmente, uma pessoa corre do trabalho para dar apoio, força, confiança e calma (era, pelo menos, a intenção...) a um primo, e vai a televisão e faz-nos parecer mais velhos e gordos ao ponto de me perguntarem se estamos grávidos??? Não há direito! Eu não vi, mas já várias pessoas o disseram...

Anda uma pessoa a tentar cultivar a barriguinha lisa...

2 comentários:

Cristina disse...

Sinceramente também não vi a Herança, mas acho que quem viu tem claramente falta de visão. Se quiserem, eu posso emprestar os meus óculos para verem tudo bem. Outros há que ligam simplesmente porque não tem nada que fazer e querem cuscar... Haja paciência!!

Bjocas

Miss Alcor disse...

LOL!!!!
Realmente... é indecente!
Por acaso já estive na TV, mas era pequenita... mas lembro-me que aquilo era minúsculo e não tinha nada a ver com o que eu tinha imaginado!