terça-feira, julho 17, 2007

Ambipur


Com um bom ambiente de trabalho, até o mais penoso dos empregos se enfrenta com um sorriso.

Com um mau ambiente de trabalho, até o emprego dos nossos sonhos pode virar pesadelo.


A todos os que têm um mau ambiente de trabalho, têm a minha mais profunda simpatia.

A todos os que têm um bom ambiente de trabalho, estimem-no.

A todos os que criam um mau ambiente de trabalho, mudem porque ninguém gosta de otários...

A todos os que aturam um mau ambiente de trabalho, tenham o amor próprio que eu não estou a ter e defendam-se contra quem nem de si próprio gosta.

A todos os que criam um bom ambiente de trabalho, obrigada por tornarem o mundo um melhor sítio para se trabalhar!


Tenho que me por zen...senão juro que não aguento as 2 semanas que faltam...

Sem comentários: