sábado, maio 19, 2007

O Maridão sou eu!

Pois bem.... serve o presente para iniciar um movimento de protesto contra aquilo que é já por muitos (quer dizer por mim e mais uns quantos...bem, por mim e mais um amigo...ou melhor, por mim apenas....na verdade, ainda não decidi) apelidado de PIADOLA DE MUITO MAU GOSTO.
A minha mulher recebeu uma frase num mail e resolveu colocá-la aqui. "É só pela piada, amor! Até 'tá gira!", disse ela. Ora, o que ela não contou é que omitiu algumas parcelas importantes de tão enriquecedora mensagem. Naturalmente que eu, imbuído de espirito de Verdade e Justiça, sinto-me na obrigação moral de repôr a honestidade do texto.
A verdadeira e completa frase reza o seguinte:
"Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra sempre errada, é o marido e a mulher, respectivamente."
A "bold" está o que anteriormente fora omitido. Reposta a verdade, despeço-me com sensação de dever cumprido.
:)

Sem comentários: