segunda-feira, fevereiro 05, 2007

4 anos!


Celebramos hoje 4 anos de amor, amizade, companheirismo, cumplicidade!

Que 4 anos mágicos!

Desde o teu abraço (naquela tarde e em todas as que se lhe seguiram),
...aos beijos que trocamos,
...ao adormecer enroscada em ti,
...ao acordar todos os dias com a tua carinha farrusca encostada à minha,
...aos jantares que cozinhamos juntos,
...aos risos, às lágrimas, aos silêncios e às infindáveis conversas que partilhamos!

És o meu melhor amigo, o meu marido, o meu eterno namorado, o meu amante, o meu coração e a minha alma, o meu tudo, João!
Não imagino a minha vida sem ti, nem sem os planos que juntos fazemos para ela!

AMO-TE!!!

1 comentário:

p e d r o disse...

Num mundo onde tudo é mais importante do que estar perto de alguém, é bom saber que há pessoas a sentir o que tu sentes.