terça-feira, janeiro 16, 2007

Who are you?


Ontem vinha a caminho de casa, já noite.
As luzes dos apartamentos estavam acesas, viam-se pessoas passar atarefadas em frente às janelas.

E veio-me à cabeça uma das cenas finais do filme Magnolia, em que as vidas de todos os personagens se tocam, nem que seja passando uns pelos outros num qualquer cruzamento.

A sensação foi indescritivel. O que se passaria nesse momento nas vidas daquelas pessoas? Seriam felizes? Em que pensariam? Quais seriam as histórias das suas vidas? O que teriam para ensinar a alguém nesse momento a partir das suas experiências pessoais?

Cada pessoa é um conjunto completamente diferente e riquíssimo de ensinamentos de vida para os ouros e até para si mesma. Acredito que todos aprendemos, durante a nossa vida, as lições que somos suposto aprender, nas alturas certas da nossa vida, pois daí advirá crescimento na altura em que mais aptos estamos para o encarar. Todos os contratempos (que, graças a Deus, não foram muitos, mas foram preponderantes) que tive na minha vida me ensinaram isso. E ensinaram-me a paciência, a persistência e a perseverança, e não me fizeram mal nenhum!

Assim, aqui fica uma frase que ouvi há dias:

'Às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo'
Deixem-se maravilhar com a vida! Boas experiências a todos!

Sem comentários: