sábado, dezembro 31, 2005

Feliz Ano Novo!


Estou a escrever este post ao som de 'Hallelujah' de Rufus Wainwright, que, segundo o meu amor, é uma música nostálgica. E é-o, na verdade. E é assim que me sinto neste momento.

Nunca pensei que 2005 me fosse deixar assim...Foi um ano que, inusitadamente, se transformou numa montanha-russa de sentimentos. Desde o stress do exame do meu amor (brilhantemente superado, diga-se), à entrada na especialidade, ao meu início de estágio (a última etapa de um longo e duro percurso), ao nosso noivado, à escritura da nossa casinha, ao nosso primeiro compromisso enquanto casal, até (e aqui posso apenas falar por mim) à nostalgia de 'lágrima ao canto do olho' de cada situação ou celebração familiar ter a carga de ser a última com os contornos que tinha até hoje...

Deixo aqui os meus votos sinceros a todos de que 2006 se revele sinceramente luminoso, sorridente a cada dia que passa, verdadeiramente feliz, como desejo para nós, vossos dedicados bloguistas, neste ano tão importante das nossas vidas!

Sem comentários: