sábado, novembro 26, 2005

It's Friday, I'm in love!


Perdoa-me se estou a cair numa inconfidência mas esta música dos The Cure tem definitivamente um significado especial para mim e para nós ;)
Devo confessar que todas as 6ª feiras chego a casa a trautear esta música, responsável por um momento, um instante, digno de cinema, em que nos afastámos, em que me chamaste, em que me voltei para ti, em que ficámos longos segundos a olhar-nos e a sorrir um para o outro, em que novamente nos afastámos sorrindo, desejando secretamente ficar juntos para sempre.
Apesar de, na altura (há praticamente 3 anos!), eu não ter percebido a hoje óbvia e admitida tentativa de me dizeres o que sentias por mim, agradeço-te a terna e romântica memória que criaste na nossa história :)
Hoje foi 'apenas' mais uma 6ªfeira juntos, aninhados, no quentinho do nosso abraço.
Foi 'apenas' mais uma 6ª feira em que o tempo e o mundo, com toda a sua agitação, pararam à nossa volta, conspirando a nosso favor.
Foi 'apenas' mais uma 6ª feira em que, uma vez mais, como em todos os dias, me fizeste apaixonar por ti...
AMO-TE MUITO!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu bem tentei, mas o Blogger não está a aceitar espaços entre parágrafos... Fica deselegante mas percebe-se, certo?