sábado, novembro 12, 2005

Definição


Ontem terminou o ciclo de que falei no último post. Mas terminou de uma forma completamente inesperada...

Sabem quando temos uma sensação forte de que determinada pessoa não gosta de nós, independentemente de gostarmos dela e tudo fazermos para que o sentimento seja recíproco? Agora imaginem se, contra todas as vossas expectativas, essa mesma pessoa, numa despedida, verbaliza o quanto vos admira e o quanto vos tem em consideração, enumerando uma série de qualidades e potencialidades que nem acham que têm?

Isto aconteceu-me ontem...E o sentimento é um tanto ou quanto indefinivel...Fiquei feliz pela opinião que me foi expressa, e simultaneamente senti-me triste...por deixar essa pessoa? por ter uma opinião errada sobre ela? por sentir um certo alívio por nos despedirmos, apesar de a ter na maior consideração? Nem sei, mas foi estranhíssimo para mim não conseguir definir o que sentia, não conseguir sorrir ou chorar...

De qualquer forma, aqui fica registado o meu apreço por essa pessoa, o respeito que tenho pelos seus conhecimentos, e um agradecimento por tudo o que me deu de si.

Sem comentários: