domingo, outubro 16, 2005

Prisioneira


Nunca vos aconteceu quererem sistematicamente que uma coisa vos corra bem e, por mais voltas que o mundo dê, essa mesma coisa correr sistematicamente mal e exactamente de uma forma que não podem controlar? E mesmo que tentem pô-la em prática não conseguem verdadeiramente gozá-la porque o que sistematicamente corre mal já correu?

Não vos faz sentir prisioneiros da situação? A mim deixa-me simplesmente fora de mim!

Eu sou uma pessoa muito pacífica. Quem me conhece sabe que é preciso este mundo e o outro para me tirar do sério. Mas isto tira-me realmente do sério. Porque, por mais que as variáveis que controlo mudem, o resultado é sempre o mesmo e esta recorrência toca as raias do desespero!

Mas pior do que isto tudo é eu não me conseguir nem querer conformar, porque aumenta a insustentabilidade da situação.

Estou definitivamente a precisar de meditar...

Sem comentários: