domingo, junho 17, 2007

Bodas de Papel


PARABÉNS MEU AMOR!!!

1 ano de casados...

Quem diria que a felicidade tem força para levitar os ponteiros do relógio desta forma...!

Lembro-me do nosso dia como se fosse ontem, lembro-me de cada detalhe da nossa história com a vividez dos segundos em que me encontro, lembro-me de ti, do teu cheiro, do teu sorriso, do teu abraço, de tudo o que me disseste e da forma como apertavas a minha mão...

Lembro-me de nós porque continuamos a ser nós, dessa forma pura e livre e despretensiosa com que nos amamos.

És o meu marido, o meu cúmplice, o meu companheiro, o meu amante, o meu eterno namorado, e eu amo-te cada vez mais por tudo o que és e representas!!!

A teu lado estou e estarei pelo tempo que o tempo e a eternidade permitirem! É pecado abrir mão de tamanho amor...

Sem comentários: