terça-feira, abril 24, 2007

Back from outer snow!


Citando a minha cunhada mais nova "há imenso tempo que não escreves"! (neste caso eu, claro!)


Portanto, cá estou a escrever ao desafio que já tinha muitas saudades deste espaço!


E assim, é mandatório desejar uma Santa e Feliz Páscoa, que na realidade não vai atrasado porque a Páscoa é quando um Homem quiser (ou era o Natal?)... Bem, de qualquer forma ainda faltam uns dias para o Pentecostes ou Corpo de Deus. Também pode contar, certo?


A minha Páscoa foi passada de uma forma algo mundana mas nem por isso menos divertida. E viva o ski, o frio, a neve, os graus negativos, a altitude e os aprendizes que ultrapassam os feiticeiros!!! Ah, pois! Ensinei o meu amor a esquiar e, duvidando que se deva à proeza da professora mas à destreza do aluno, eis que em 3 dias o meu João já dominava a arte e tratava por tu as pistas de 2º grau de dificuldade!!! Que semana inesquecível!!!


De volta ao trabalho e com algo bem encubadinho, ando no rescaldo de uma voz fanhosinha. É incrível a quantidade de muco que uma pessoa consegue produzir no espaço de 5 minutos!

Sem comentários: