domingo, março 11, 2007

Gmail


Hoje, pela 1ª vez desde que tenho este computador, posso finalmente usufruir do gmail, hotmail, messenger e, sim, blogger, após meses de frustração recentemente agravada pela necessidade de entrar no blogger através do gmail.


A informática é o futuro. Mas é de ir à loucura quando quaisquer 2 programas fazem conflito de tal forma que nos sentimos encurralados! Foi isso que me aconteceu... E, farta de andar a mendigar acessos a estes servidores em computadores alheios, finalmente ganhei coragem para fazer cópias de segurança das 300 mil coisas que tinha no computador, de forma a que um dos meus cunhados-maravilha me formatasse o disco!!!


Obrigada, Paulo, pela sensação incrível de ter de volta o meu espaço! O céu é o meu limite agora!

1 comentário:

Anónimo disse...

Os computadores gostam de nos dar a volta à cabeça, mas vale sempre a pena acreditar que somos melhores que eles!!!;)
Cumprimentos!