domingo, novembro 05, 2006

O que tem que ser!


Hoje, como ultimamente (leia-se meses!), não me apetece fazer o que tenho para fazer... Tudo o que se faz por obrigação raramente se faz com puro gosto, ou pelo menos é aplicável ao que tenho e temos para fazer... ;o)

Tem mesmo que ser, e, como costumam dizer os meus pais, o que tem que ser tem muita força. E tem mesmo.

Não estou de forma alguma a choramingar por estar há 6 meses em casa a preparar um exame que não lembra ao diabo, tal como cerca de 1500 outras pessoas! Bem pelo contrário. Lutei muito para estar onde estou e não trocava esta seca de período por nada neste mundo, até porque se trata de um meio justo para atingir um fim desejado. É, no fundo, um mal menor...

O que não significa que tenha que gostar!!! Quero e não quero que este tempo passe rápido, como todos, suponho. Mas, independentemente da rapidez com que ele passe, é unânime a opinião entre nós e todos os que por isto já passaram, que este período das nossas vidas é TERRÍVEL!!!

A todos os que estão neste mesmo ponto os meus votos de força, coragem e muita, muita sorte!

Sem comentários: