domingo, setembro 03, 2006

Aventuras


Faz hoje 1 ano que toda esta aventura começou. Faz hoje 1 ano que iniciámos um caminho que teve, simultaneamente, o seu término e o seu princípio a 17 de Junho de 2006. Não se iludam, casar é para os bravos e corajosos!

Ao contrário da forma prática como os homens vêem o processo, pedem, marcam a data e nesse dia faz-se magia e tudo flui, a grande maioria das mulheres investe muito nesse dia por ser o seu dia, o dia de conto de fadas (e cada uma vive à sua maneira) que povoa os seus sonhos desde a mais tenra idade.

Eu considero-me uma pessoa exigente mas não caprichosa, ou seja, no que escolhi para o meu casamento exigi qualidade e distinção, mas não me dei ao trabalho de ver 30 mil coisas diferentes para o mesmo fim! Escolhi o 1º vestido que experimentei, e só experimentei 3 (!), escolhi a 2ª quinta em 3 que vi, escolhi o 3º véu que me mostraram, escolhi as lembranças dos convidados na 1ª casa em que entrei, os sapatos foram entrar e comprar, a banda foi a 1ª de 2 que ouvi, e por aí fora. Quando se valoriza o dia como eu valorizo, não posso deixar de ter pelo menos de entre 2 coisas para escolher, mas não corro o mundo ad nauseum!

Planeei os meses que tinha de tal forma que, dependendo de mim, o maior stress da véspera seria agarrar o carro para me refastelar numa massagem carinhosamente oferecida pela minha madrinha!

O problema é as coisas não dependerem, nem sequer na sua maioria, de nós! E encontra-se tanta incompetência por aí fora! E, quem nos conhece, sabe que o João e eu somos pessoas muito pacíficas, de uma paciência infinda para com quem nos atende mas, caramba, ir 9 vezes saber o que raio se passa com os convites que vêm sempre errados eu acho que é demais!!! Resultado: na última semana antes do casamento não almocei dia nenhum e jantei sempre às tantas, na véspera retiveram-me tanto tempo nos vários sítios que perdi a marcação da massagem, e como se lembraram de se atrasar 1 semana com as prendinhas estive acordada a noite toda a prender etiquetas!

Olhando para trás valeu tudo a pena, foi um dia maravilhoso que, sim, passou a voar, mas que ficou em cada pormenor na minha mente gravado para sempre, e em cada comentário que ouço dizendo que "foi o melhor casamento a que já foram, com o casal mais apaixonado e feliz que já viram", e em cada lágrima de comoção e felicidade que vi naquele dia, desde as minhas às das minhas cunhadas às das minhas amigas e primas! A todos quantos tornaram aquele dia ainda mais especial com a sua presença o meu muito obrigada!!!

A todos quantos me lêem, e aos que não lêem também lol, o meu desejo sincero de uma felicidade imensa ao lado de alguém que amem tanto e que vos ame tanto como nós nos amamos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pouts, eu queria achar a tradução desta música, Chapel Of love... vc sabe??
Só encontrei uma, mas ñ dá pra entender nada da tradução =P Tá mto horrivel..
Se tiver a tradução e puder me falar, agradeço!
=D

Flor de Lotus disse...

Oi! Não percebi bem a sua questão...O que pretende é a tradução da letra ou uma versão portuguesa da música?
Com carinho!
Jerusa