
Queria muito ter escrito este post ontem, mas todos os computadores com rede neste mundo estavam ocupados... Hoje consegui uma alma caridosa que me permitisse apanhar rede, e cá estou :o) !
Não podia nem queria deixar passar esta data tão especial impune... Embora nem sequer me atreva a tentar igualar os grandes mestres das letras, sejam elas em prosa ou verso, quero deixar aqui o meu pequeno e modesto contributo literário a quem tanto merece!
Foi mais uma data especial que partilhámos, e só foi especial para mim porque a partilhei contigo... Obrigada por todos os quilómetros que fizeste para que pudéssemos estar juntos ontem, para que nos pudéssemos abraçar e trocar miminhos. Obrigada por todo o amor que me dedicas e por me deixares afogar-te em carinho e (tentar) fazer de ti o homem mais feliz do mundo, já que o mais doce e belo já és. Obrigada por fazeres de mim a tua companheira, confidente, cúmplice, enfim, por me deixares fazer parte da tua vida e me teres aberto as portas do teu coração como sei que nunca tinhas feito antes com ninguém. Amo-te muito para além do verbalizável e passar o resto da vida a teu lado é, para mim, o mais próximo possível da felicidade pura!
E a todos os casais apaixonados por esse mundo: mantenham-se assim, pois só o amor é real, e apenas ele tem o poder de nos tornar pessoas melhores!
Sem comentários:
Enviar um comentário