quarta-feira, fevereiro 15, 2006

My Valentine!!!


Queria muito ter escrito este post ontem, mas todos os computadores com rede neste mundo estavam ocupados... Hoje consegui uma alma caridosa que me permitisse apanhar rede, e cá estou :o) !

Não podia nem queria deixar passar esta data tão especial impune... Embora nem sequer me atreva a tentar igualar os grandes mestres das letras, sejam elas em prosa ou verso, quero deixar aqui o meu pequeno e modesto contributo literário a quem tanto merece!

Foi mais uma data especial que partilhámos, e só foi especial para mim porque a partilhei contigo... Obrigada por todos os quilómetros que fizeste para que pudéssemos estar juntos ontem, para que nos pudéssemos abraçar e trocar miminhos. Obrigada por todo o amor que me dedicas e por me deixares afogar-te em carinho e (tentar) fazer de ti o homem mais feliz do mundo, já que o mais doce e belo já és. Obrigada por fazeres de mim a tua companheira, confidente, cúmplice, enfim, por me deixares fazer parte da tua vida e me teres aberto as portas do teu coração como sei que nunca tinhas feito antes com ninguém. Amo-te muito para além do verbalizável e passar o resto da vida a teu lado é, para mim, o mais próximo possível da felicidade pura!

E a todos os casais apaixonados por esse mundo: mantenham-se assim, pois só o amor é real, e apenas ele tem o poder de nos tornar pessoas melhores!

Sem comentários: