domingo, janeiro 08, 2006

Decisions...Decisions...


Eu sempre achei que organizar um casamento não podia ser tão complicado como toda a gente dizia. Achava que eram as noivas ou as mães das respectivas que o eram, ou que queriam primar tanto pelo diferente que acabavam a ter o triplo do trabalho.

Até ao dia em que comecei a organizar o meu...

Eu sou uma noiva de gostos simples, sempre tive bem presente o que queria para esse dia tão especial, ia ser canja! De tudo o que vejo, selecciono apenas 3 sítios e é a esses que me desloco e entre esses que decido, a meias, claro está, com o meu noivo-maravilha que, de todos os que conheço, é o mais bem-disposto e disponível de todos. Não dá luta quase nenhuma. "Tem mesmo que ser, não é? Então vamos lá..." diz-me ele sempre, com aquele arzinho querido de resignação.

O problema é chegar até às últimas 3 opções e, principalmente, decidir entre elas! Sempre fui uma pessoa muito decidida, sempre soube perfeitamente o que queria até me dar a 'noivite aguda'! Todos os dias temos que decidir sobre tudo e mais alguma coisa, e, por vezes, tão parecidas que só apetece mandar tudo às urtigas e escolher aleatoriamente! :o) O noivo agradecia...

E, com tudo isto, é fácil perder o norte à Terra. Mas o meu querido noivo está lá para me lembrar: 'O mais importante somos nós. Não há casamento do João e da Jerusa sem o João e a Jerusa. Tudo o resto é acessório...'

É esta a verdade. Queremos muito que os nossos convidados se sintam bem e que o dia seja perfeito pois será dos mais felizes das nossas vidas. E para isso damos couro e cabelo com preocupações (que achava que era só minhoquices dos outros...pela boca morre o peixe!), mas o importante mesmo é que lá estejas querido, pois só tu justificas aquele dia!

Sem comentários: