domingo, setembro 18, 2005
Arrepios!
Ontem estive no casamento de uma amiga. Adoro casamentos! São tão românticos, tão divertidos, tão libertadores, tão inspiradores!
Mas este foi especial. Foi a primeira amiga a casar. Foi o primeiro casamento a que fui sendo eu própria também já noiva...E é tão estranho escrever isto como vivê-lo. Mas é, sem dúvida, um estranho bom, óptimo, maravilhoso!
Mas é estranho. É como se não fosse realmente eu a viver isto, como se fosse tão bom e tão sonhado que nunca passaria dessa qualidade de sonho. É verdade, a ficha ainda não caiu. Sinceramente, acho que quer com as coisas muito boas, quer com as muito más, levamos sempre muito tempo a processar que realmente aconteceram, que realmente a nossa vez também chegou, que não acontece só aos outros, que nós somos os outros dos outros...E neste momento sinto-me tão pequena quanto invencível!
É maravilhosa a inexplicabilidade de certos sentimentos, é mesmo (acho) o que os torna únicos e mágicos, o que nos dá aquele arrepio bom da incredulidade quando algo de extraordinário nos acontece.
Desejo, sinceramente, muitos arrepios desses a todos os seres humanos e particularmente aos amigos que ontem deram mais um passo na perseguição da felicidade!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário