terça-feira, fevereiro 05, 2008

Love Feast!


O amor não é só um prato cheio de emoções, é um banquete inteiro! E a teu lado, meu amor, é como se fosse uma festa de casamento todos os dias, pois todos os dias renovo o meu amor, a minha paixão, a minha necessidade de me dar e de te receber!

Há 5 anos, neste dia 5 e curiosamente às 5h da tarde, fizeste de mim a mulher mais completa e feliz de que há memória, e, perdoa-me a imodéstia, foi precisamente nesse segundo em que me tornei mais próxima de ti do que alguma vez imaginei que pudesse vir a ser, que soube. Simplesmente soube. Soube que o meu destino estava inexoravelmente entrelaçado com o teu, soube que estarmos juntos e sermos um só fazia sentido, soube que seríamos para sempre um do outro, soube que chegariamos a velhinhos juntos e ainda cúmplices e com um rancho de netos a marulhar à nossa volta.

Há coisas que simplesmente se sabem. E eu sei que simplesmente te amo, que sou tua em alma e corpo, e que mal posso esperar pelo resto da vida a teu lado.

PARABÉNS AMOR!!! E obrigada por tudo o que já vivemos juntos! Nunca te esqueças: o melhor ainda está para vir...

2 comentários:

Time disse...

Olá linda prima!!!
Desejo que essa tua felicidade continue eternamente ao lado desse teu grande amor.
Beijocas dos teus primos que nunca te esqueçem, Rui, Ana e Lara...

Isaura disse...

Muitos parabéns! Fico muito feliz por ver a felicidade que transmitem!
Quando conheci o meu marido tb senti o mesmo. Só podiamos ficar juntos para sempre. E, como tb somos os 2 médico, as ausências impostas, tb dóiem demais. Anseio por cada momento juntos.