sábado, julho 16, 2005

Dois Olhares



Livro do meu amor, do teu amor
Livro do nosso amor, do nosso peito...
Abre-lhe as folhas devagar, com jeito,
Como se fossem pétalas de flor

Olha que eu outro já não sei compor
Mais santamente triste, mais perfeito...
Não esfolhes os lírios com que é feito
Que outros não tenho em meu jardim!

Livro de mais ninguém! Só meu! Só teu!
Num sorriso tu dizes e digo eu:
Versos só nossos mas que lindos sois!

Ah, meu Amor! Mas quanta, quanta gente
Dirá, fechando o livro docemente:
«Versos só nossos, só de nós os dois!»

Florbela Espanca

Aqui começa o nosso blog, a nossa escrita, a nossa partilha, o nosso olhar sobre tudo o que nos for na alma e não só. Boa leitura!

5 comentários:

Cristina disse...

Eu sabia...Afinal sempre sou inspiradora para alguém ;) Ahhh isto n foi inspiração, foi imitação mm (lol). Agr a sério, bem-vindos a estas lides (trabalhosas plo q ouvi dizer) e com um poema da Florbela a abrir...Isso é que é coragem!;) Boa sorte...e belo espaço! Bijus

BJGO disse...

a mim parece-me é q vcs n têm mai' nada pa fazer...
but that's just me...

BJGO disse...

ok.. pronto... a pedido de várias familias - nomeadamente a minha - irei fazer um post agradável... LOL
«hum»... «coça coça»... «cof cof»
...
...
...
...
...
...
...
...
...
gostei... do... padrao de fundo? :D

ok, agora a sério, gostei do sentido estético da coisa, bem como das ideias a serem expostas.

keep up the good work! ;)

Anónimo disse...

No meio de tanta coisa romântica, sinto-me um pouco "fora de casa", mas sim, obviamente sei que sou eu que estou mal...
Espero que continuem a escrever coisas destas muitoooossss anos!
Bjocas p os dois.

Anónimo disse...

Sem dúvida! Neste mundo de correrias entrar no vosso Blog é como entrar noutro mundo de paz, amor, tranquilidade E TEMPO PARA ESCREVER!
Adorei! Keep up the high level!